top of page
78637482_2733917773390617_414924803212836864_n.jpg

Maria Luís

Maria Luís nascida em 1997, possui formação em Ballet, pelo programa RAD (Royal Academy of Dance) até ao Advanced Foundation e em Modern Jazz pela ISTD (Imperial Society of Teachers of Dancing) com o Grau Silver.

É licenciada em Som e Imagem pela Universidade Católica Portuguesa e finalizou o curso de Teatro Musical na Academia de Música de Vilar do Paraíso, em 2023. É também formada em Dança Contemporânea e Sapateado.

Trabalha como bailarina, atriz e cantora na empresa Plateia d’Emoções, na qual participou em musicais, como: “Pinóquio - Um Musical para Sonhar”, “Cinderela - A Magia do Musical”, “O Feiticeiro de Oz - Um Musical de Encantar”, “Via Crucis - O Musical” e “Capuchinho Vermelho - O Musical”.

Foi também bailarina no Festival da Canção, na música “Fome de Viagem“ de Inês Homem de Melo.

Presentemente encontra-se a lecionar nas escolas: Academia de Dança Cláudia Santos, Academia de Música e Artes de Vilar de Andorinho e na Academia BeSmart.

Em Londres participou em workshops com Julia Imbach, Elliot Mackenzie, Norma Atallah, Connagh Tonkinson e Jocasta Almgill.

Atualmente, interpreta Auguste van Pels, mais conhecida como Srª. van Daan, em "Anne Frank - O Musical", o mais recente projeto da Plateia d'Emoções.

bottom of page